segunda-feira, 1 de agosto de 2011

APOIE, PATROCINE!


Sempre gostei de novas ideias, principalmente aquelas que envolvem quadrinhos.
Taí um jeito sério e profissional de apoiar a produção de quadrinhos no Brasil.
Achados e Perdidos tem um belo desenho e uma história envolvente...

Reproduzo parte do texto do Naranjo, do Universo HQ.
"Tentando viabilizar o projeto, que inclui a impressão do álbum e gravação dos CDs, os criadores precisam angariar 25 mil reais, que são os custos da produção - Até o momento, já levantaram mais de 4 mil reais.

No primeiro capítulo, que está online, o leitor conhece Dev, o garoto com um buraco negro na barriga. Mantendo a relação com a música, a HQ conta com uma trilha sonora.

O álbum terá um CD encartado, para que o leitor possa ler no seu ritmo, escutando as músicas que estão sendo compostas exclusivamente para o projeto. O responsável pela trilha sonora é o músico Bruno Ito.

Eles precisam do valor até o dia 10 de outubro, para ter tempo hábil de imprimir e viabilizar o projeto, que será lançado no estande do grupo Pandemônio, durante o 7º FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, que acontece de 9 a 13 de novembro deste ano.

A melhor maneira de concluir se eles merecem seu apoio é lendo o primeiro capitulo da obra, clicando aqui. Depois, para colaborar, é só visitar o site Catarse, uma plataforma de financiamento colaborativo".

Eu estou apoiando $ !!!